Novo CRM do CyCred
Aceda a toda a informação de cada um dos seus clientes sem sair do lugar: visualize a sua situação financeira e comercial e realize as gestões relacionadas com a apólice.
Cabeçalho informativo
Motor de Pesquisa
Localiza o cliente que quer consultar ou gerir: por lista, por referência de cliente, por NIF ou IVA, por número de cliente ou pelo seu nome.
Etiquetas de cliente
Oferece a possibilidade de classificar clientes mediante etiquetas.
Identificação
• Mostra os dados básicos de identificação do cliente (NIF, expediente).
• Também os dados de contacto, o link direto para a web e a sua geolocalização pelo Google Maps.
Alertas financeiros
Indica os alertas financeiros atuais do CyCred View, podendo comprovar desde os de maior risco até aos alertas positivos e informativos.
Referências
• Mostra a avaliação média de outros segurados sobre o comportamento dos pagamentos do cliente.
• E a intensidade e antiguidade da relação de riscos com a Crédito y Caución.
Situação do risco e financeira
Visão da gestão de risco
• Resume os montantes totais dos quatro indicadores principais: classificações, AFP, prorrogações e sinistros.
• Permite gerir a operativa diretamente: gerir classificações, comunicar AFP, comunicar prorrogações e consultar sinistros.
• Além disso, pode gerir a automatização dos AFPs e o Credit Management (controlo da cobrança).
Visão financeira
• Resume os três últimos anos da informação financeira do cliente.
• Inclui um gráfico com a evolução dos dados principais: vendas, resultado do exercício, fundo de maneio, fundos próprios e endividamento
• Link direto para o relatório financeiro completo do Insight View da Iberinform.
Gestão do cliente
Classificações
• Apresenta as coberturas de risco do cliente: as classificações em vigor, o histórico e o estado das que estão em estudo.
• Permite solicitar e gerir classificações.
Avisos de falta de pagamento (AFP)
• Mostra o montante e o estado das comunicações das faturas não pagas: os AFPs em vigor e o histórico.
• Permite comunicar, cancelar e automatizar os AFPs, assim como enviá-los por mail.
Prorrogações
• Mostra o montante e o estado das comunicações de Prorrogações de pagamento: em vigor e o histórico.
• Permite comunicar e cancelar prorrogações.
Sinistros
Mostra o montante e o estado dos sinistros comunicados.
Evolução do cliente
Visualiza a evolução do comportamento nos pagamentos do cliente na Crédito y Caución.
Gestão de cobranças
Gestões e consultas
Em caso de comunicação de sinistro, pode ver a cronologia das gestões de cobrança realizadas pela Crédito y Caución e aceder à consulta de advogados.
Avaliação média do cliente
Opiniões
• Dê a sua opinião sobre o comportamento de pagamentos do cliente.
• De seguida, consulte a avaliação média e a opinião de outros segurados com base na rapidez no pagamento, no cumprimento de prazos e na capacidade de interlocução.